Recentemente, a equipe sub-20 se consagrou campeã da Liga Regional

Os alunos do projeto “Bola Bacana” receberam as jogadoras do time sub-20 de handebol de Ribeirão Preto, recém-campeãs da Liga Regional, na última sexta-feira, 30, na CEMEI Virgilio Salata. A visita foi marcado por autógrafos, conversa e jogos entre as atletas e as crianças.

A jovem de 17 anos, Anna Beatriz, foi uma das jogadoras que interagiram e fez parte da roda de bate-papo com os alunos. Para ela, foi muito importante poder falar, ouvir e incentivar as crianças. “Foi maravilhoso ter tido esse momento com elas. Nós sabemos que o esporte não é muito incentivado nas escolas e, por isso, todas nós ficamos encantadas com o projeto. Levar nosso esporte e falarmos um pouco sobre ele não tem preço”, disse a atleta.

Provavelmente um dos momentos mais marcantes da visita foi o pedido de autógrafos das crianças. Ainda de acordo com Anna, o ato foi algo incomum. “Nunca passei por isso, fiquei boba quando me pediram. Foi inspirador para mim esse ‘reconhecimento’ por parte deles”, afirma.

Participaram da atividade, os alunos do período da manhã e da tarde. Conforme informações das atletas, as crianças do “Bola Bacana” estarão, em breve, assistindo um dos jogos da equipe sub-20.

O “Bola Bacana Ribeirão 2017” é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE), aprovada pela Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), através da LPIE-ICMS e conta com os patrocínios do Instituto Algar, Coca Cola-Andina, Alliage, Riberball, Apis Flora, Lopes e Supermercados Tonin.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *